Os descontos do regresso às aulas já chegaram! Os estudantes têm 50% de desconto nas edições para estudantes do 3DEXPERIENCE. Eleve as suas competências de design a outro nível com o 3DEXPERIENCE CATIA o 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS e aumente as suas probabilidades obter um emprego com a certificação incluída! Nota: esta promoção é para alunos individuais e não para um ambiente de sala de aula.

A operação terminou, obrigado pela sua participação!
Vejo você ano que vem
😉
 

Is full width
Off

Obtenha mais informações sobre as ofertas

Mech designer

3DEXPERIENCE CATIA

Eleve os seus sofisticados projetos mecânicos a outro nível com o 3DEXPERIENCE CATIA para estudantes e agilize-os com um design 3D de última geração no navegador. Está na hora de aumentar as suas probabilidades obter um emprego desenvolvendo as competências de engenharia do futuro!

Mais detalhes

Collaborative Business

3DEXPERIENCE SOLIDWORKS

Eleve os seus designs e conceitos a outro nível! Agora desenvolvido pela plataforma 3DEXPERIENCE, o SOLIDWORKS Education expandiu o seu portefólio. Este pacote combina o poder do SOLIDWORKS com a inteligência artificial e a orientação de design da plataforma 3DEXPERIENCE. Aumente as suas probabilidades obter um emprego desenvolvendo as competências universais de design e engenharia de que necessita neste momento!

Mais detalhes

Click & Buy está disponível nos seguintes países: Argélia, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Marrocos, Noruega, Holanda, Portugal, Espanha, Suécia, Reino Unido, República Checa, Polónia, Suíça, Estados Unidos
 

Is full width
Off

Precisa de ajuda? Quer manter-se ligado aos seus colegas?

CommunityTemos a solução ideal. Descubra a comunidade 3DEXPERIENCE Edu | Students dedicada para obter suporte na utilização da plataforma, contacto direto com os especialistas da Dassault Systèmes, acesso a dicas e sugestões e intercâmbio de informações com estudantes de todo o mundo.

Tenha acesso à comunidade estudantil!

 

Is full width
Off